• Telefone: (11) 2626-8118
  • Quem Somos
  • Meus Pedidos
Buscar no site
  • Home
  • Trocas e Devoluções

Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

A Rei da Tabacaria, oferece sempre produtos de qualidade e dos melhores fornecedores Nacionais e Internacionais. Assim, para manter a credibilidade e a satisfação alcançada, nossa Política de Troca e Devoluções necessita de:

 Número do pedido ou CPF do comprador;
 Código do produto;
 O motivo da troca;
Considerações Gerais

Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções devem ser comunicadas primeiramente ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail contato@arguilemya.com.br, de segunda à sexta-feira das 10h às 18h, no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto. Qualquer produto devolvido sem essa prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanhem, será reenviado ao consumidor. Nossos produtos não sofrem nenhum tipo de alteração, eles são enviados ao consumidor exatamente da mesma forma como nos foram entregues do fornecedor/fabricante. Portanto, recuse o recebimento do produto em caso de: Embalagens abertas ou avariadas, produto com algum tipo de avaria. Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato com a nossa o SAC em até 48h. Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando assim todos os seus direitos.

Forma de Devolução do produto

Para a realização da devolução do produto, entre em contato pelo e-mail contato@arguilemya.com.br. O produto deverá ser encaminhado na embalagem originial, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante.

O envio do produto deverá ser feito somente via Correios, onde o Cliente se encarrega dos custos oriundos desta postagem, todas as instruções serão informadas pelo nosso SAC. Você deverá devolver o produto descrevendo o motivo da sua devolução.

Prazo para a resolução da troca
Nós da Rei da Tabacaria temos até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência comunicada ao SAC.

Devolução
O prazo para desistir da compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
O produto deve ser encaminhado, na embalagem original, sem indícios de uso e/ou violação da embalagem original do produto acompanhada do restante dos produtos que incluía o pedido.
Nesse caso, o cliente será responsável pelo frete e a devolução.

Produto com Defeito
Caso o seu pedido venha com algum produto com defeito, a solicitação da troca deverá ser comunicada ao SAC, em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, sem violação do produto e o mesmo deve acompanhar a nota fiscal. Todos os produtos são analisados. Se não for constatado o defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas, eles serão reenviados ao cliente. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante.

Como cancelar a compra de um produto
Caso a forma de pagamento escolhida por você foi o boleto bancário, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem nenhum ônus a você.

Caso o pedido tenha sido realizado através de outra forma de pagamento é necessário aguardar a confirmação do pagamento. Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com o SAC : contato@arguilemya.com.br como também ressarcimento de valores, pedidos cancelados e vale compras.

Quando algum produto encontra-se em falta em algum de nossos fornecedores e/ou fabricantes, a Rei da Tabacaria se encarrega de comunicar ao consumidor sobre o ocorrido lhe dando as opções de Vale Compras ou Cancelamento do Pedido com ressarcimento do valor. Para solicitar o cancelamento do seu pedido entre em contato pelo SAC contato@arguilemya.com.br.

Opção de vale compras: O vale compras terá o mesmo valor do produto adquirido e poderá ser usado em qualquer outra compra futura, fique atento a validade do seu vale compras, qualquer dúvida entre em contato com o SAC contato@arguilemya.com.br

Opção do ressarcimento:  Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo e compras: - CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;

- BOLETO BANCÁRIO – a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente); Em caso de devolução de produto, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). A Rei da Tabacaria isenta-se da obrigação de acatar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso pelo consumidor. Para solicitar o ressarcimento, deve-se entrar em contato com através do SAC contato@arguilemya.com.br

Caso a desistência ocorra logo após o envio do pedido via transportadora, a mercadoria deverá ser recusada no momento da entrega pelo cliente, pois assim não será cobrado o valor extra do frete.

Estorno de mercadoria devido endereço incorreto ou ausência

O código de rastreamento será enviado via e-mail, para que possa acompanhar a entrega da mercadoria. O recebimento é de inteira responsabilidade do Consumidor. Ao receber a confirmação do pedido via e-mail, verificar o endereço completo de entrega para que não ocorra erros, caso tenha algum erro no cadastro, entrar em contato imediatamente com a Rei da Tabacaria.

Caso não receba o e-mail de confirmação de envio após 2 dias da data de aprovação do pagamento, entre em contato por e-mail.
É de inteira responsabilidade do Cliente as informações inseridas no cadastro do Site evite erros no cadastro dos pedidos.
Caso tenha algum erro no seu cadastro, entrar em contato imediatamente por telefone e envie um e-mail com os dados corretos para uma possível alteração.
Caso a mercadoria retorne, entraremos em contato. O cliente deverá pagar um novo frete para o reenvio da mercadoria, pode solicitar o cancelamento do pedido, lembrando que somente o valor dos produtos será reembolsado nesse caso.